Foi impulso???

   Decidi dar início ao meu primeiro post, falando sobre um tema que acredito atingir a maior parte dos jovens em todo o pais. Amamos moda, somos super conscientes sobre tudo o que está acontecendo no mundo, sobre os efeitos do aquecimento e o que ainda podemos e devemos fazer para isso mudar. Mais apesar de toda essa consciência o nosso amor pela moda, ou apenas pela magia do comprar nos torna pessoas consumistas e hipócritas que acabam se desligando dos problemas mundiais para poder satisfazer o nosso desejo.
   Quero deixar bem claro que não estou criticando ninguém, muito menos julgando. Fazemos isso na maioria das vezes sem pensar, apenas impulsionados pelo desejo de ter o que nos agrada, pelo desejo de gastar!
   Faço um esforço diário que recomendo a todos vocês, se perguntem se precisam daquilo, se irão usar e se todas as respostas anteriores forem sim, se pergunte se o preço é justo e se você pode pagar, é chic estar na moda mais garanto a todos vocês que é muito mais chic estar na moda e não dever nada para ninguém, afinal é o fim saber que quem você acha maravilhosa não tem nem onde cair morto. 
  Me comprometo a trazer para vocês dicas diárias de moda, com preço justo e com consciência global. Moda é bem mais do que capas de revista, moda é comportamento, é estilo, é saber comprar e não se endividar! Afinal de que vale estar linda se o mundo a sua volta está se degradando!! Vamos não apenas salvar o planeta, vamos salvar a nós mesmos!!! 
  Aqui vai um link do site do fantástico com um teste bem legal, para avaliar se a sua última compra foi feita por impulso ou não, vale apena dar uma olhadinha!!
 
Beijinhos ;**


1 comentários:



De Mattos disse...

Eu sempre me pergunto "eu posso viver sem isso?" ou "eu realmente preciso disso?". Acho fundamental nos questionarmos na hora da compra.Mulher está sempre comprando algo de que não precisa, né? Temos que valorizar o dinheiro que gastamos realizando um consumo consciente!
Bj!

http://meuestiloeassim.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br