Geisy Arruda vestindo o Brasil....

Começo esse post deixando bem claro a minha opinião: não gosto! Mais como defendo a teoria de que a moda deve ser algo sem preconceito, para todos os gostos e estilos, não posso deixar de publicar. E um coisa eu tenho que admitir essa menina tem seu valor, muito ex-bbb não chego onde ela está não que eles sejam parâmetro para alguém, mas nos tempo atuais com todo mundo querendo ser famoso e estender os seus 15 minutos de fama vamos tirar o chapéu pra quem consegue.


Há um ano eu jurava que ela duraria apenas um mês na mídia, e paguei a língua. Só para lembrar ela foi a menina que foi achincalhada publicamente na faculdade na qual freqüentava por ir à aula com um vestido mega curto, depois de todo o auê da mídia ela ganhou uma repaginada no corpo todo com cirurgias e tratamentos, desfilou em escola de samba, foi estrala no carnaval em Salvador, procurou namorado na TV em reality show e agora lança marca de roupas!

Sim Geisy Arruda lança uma coleção com seis peças inspiradas no seu famoso vestido vermelho, colocando na passarela sua mãe e suas primas como modelo, moda para dona de casa como ela mesmo diz: "A moda que eu quero lançar é esta, para a dona de casa, a mulher que trabalha que da duro, eu quero vestir a mulher brasileira".

Mais uma vez expresso minha opinião, a mulher brasileira de verdade que da duro, vai gosta de parecer com ela?? De micro vestido, todo justo? Achei que as pessoas estivessem querendo parecer finas e chiques e adaptando até a moda popular com tecidos e roupas que não percam a identidade nacional mais que transformem a mulher em uma pessoa sempre bem vestida e elegante.

Para os interessados a marca vai disponibilizar suas peças no atacado com valores que variam entre R$49,00 e R$69,00. Com a intenção de chegar ao grande publico consumidor com preços variando entre R$120,00 e R$150,00. Os modelos estarão disponíveis nos tamanhos P, M e G.

E para que achava que ela iria parar por ai, se enganou de acordo com a loira ela estará na próxima atração do horário das nove na rede Record. Ela ta com tudo e longe de parar!

0 comentários:



BlogBlogs.Com.Br